Criativos Crônicos

Depois de dias de muito trabalho e aprendizado também, enfim está no AR o blog dos Criativos Crônicos no qual tive a honra de ficar responsável pela publicação do mesmo. História engraçada.

O pessoal do trabalho fez uma palestra, alguns meses atrás, numas das universidades aqui do centro, a UNICAP. Acontece que algumas pessoas dessa palestra foram, posteriormente, fazer uma visita lá no nosso centro. Uma delas foi exatamente o Pedro bacelar, um dos organizadores do blog, e foi aí que nos conhecemos. Trocamos algumas ideias e por fim estou aqui envolvido nesse projeto. Esse mundo é pequeno e aí você vê a importância do Networking rs. Vale ressaltar que aceitei entrar nessa por 3 únicos motivos.

Primeiro pelo conhecimento, porque como estou migrando de área acadêmica, ter um contato maior com o pessoal que já está nessa área vai ser importante pra mim. Segundo pelo desafio, porque eu tive que aprender algumas tecnologia que ainda não dominava (ainda não domino). E terceiro pelo futuro, porque vejo que esse projeto tem um grande potencial tanto na questão de qualidade da equipe de como também na qualidade dos projetos, não só o blog.

Por fim, estou feliz por participar disto.
Abraços e Obrigado.

Um comentário em “Criativos Crônicos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.