Meninomiel

Edmiel Leandro, 22 anos. Estudante de Design gráfico pelo IFPE. Atualmente coordena o departamento de produção visual do MIC ETEPAM. Viciado em livros e jogos.

Assinar

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 934 outros assinantes

Por Edmiel Leandro

Últimos Tweets

Sigo amando…

03/10/2013

Untitled-1

Inha
Não é só nessa data que paro para pensar em nós. Penso sempre. Enfrentamos tanta coisa pra poder estarmos juntos que as vezes me pergunto de onde tiramos tanta coragem, vai ver foi do amor. É sempre o amor. As pessoas fazem loucuras por ele, morrem por ele, vivem a procura dele. Tenho pra mim que o amor não se deve ser achado, o amor deve ser merecido, é como um presente. É dado uma só vez e é para sempre. Ele me deu forças, coragem e acima de tudo até hoje me faz feliz.

Nossa trajetória foi difícil, bem sei. Procuro sempre lembrar pois sei que nossa maior conquista foi nosso próprio amadurecimento. Me orgulho tanto da nossa história e da forma que enfrentamos o nosso relacionamento e suas consequências. E me orgulho mais ainda de como nos diferenciamos em certas situações. Porque o nosso maior fruto é o crescimento mútuo. Cinco anos não é pra todos, também não é pouca coisa.

Poucos sabem a importância dessa data e de tudo que passamos pra chegar até aqui. Felicidade podia ser o nome deste momento, mas pra mim mais que feliz estou agradecido. Sonhamos tantos sonhos juntos, queremos tantas coisas impossíveis e esperamos. Isso é o que sabemos fazer de melhor.

Honey faz cinco anos que eu te amo e é pouco tempo. Acho que uns bons séculos serviriam para eu te mostrar um pouco do quanto amo você, talvez um pouco do quanto quero te fazer feliz. Obrigado por existir na minha vida, ainda mais por me fazer feliz como sou. Te amo muito e espero que você ainda se lembre da minha promessa porque um dia eu vou cumprir <3

Tu sabe que sigo te amando d++++

1 Comentário

  1. palavras lindas, meu amor. 5 anos é pouco perto da eternidade que temos pela frente. que nosso amor permaneça. amo você

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *