Meninomiel

Edmiel Leandro, 22 anos. Estudante de Design gráfico pelo IFPE. Atualmente coordena o departamento de produção visual do MIC ETEPAM. Viciado em livros e jogos.

Assinar

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 934 outros assinantes

Por Edmiel Leandro

Últimos Tweets

Society

21/02/2015

Para muitos ambição é um defeito, para mim não chega a ser uma virtude. Porém me orgulho de não tê-la comigo. Planejar e consumir coisas todos nós fazemos, mas será que precisamos de tudo que temos. Será que todo mundo acha essa ganância normal?

 

Todo dia eu penso sobre meu papel nesse mundo, sobre qual o propósito da minha existência ou da existência das pessoas. Penso na morte mais do que gosto e fazendo isso também penso na lógica dessa vida. Essa sociedade em que vivemos. Toda política, regras e pessoas que envolvem essa sociedade. Como pode existir uma convivência pacífica entre as pessoas se elas vivem como animais? Não pensam antes de agir, não procuram por respostas, não perguntam porque? Agem como manda o livro de receitas e seguem suas vidas sem saber pra onde vão.

Talvez eu esteja filosofando muito, mas é que escutando essa música e observando as pessoas é impossível não se sentir sentir excluído dessa organização. Existe um sentido maior para nós aqui. Algo que transcende nossa existência. Falta respeito, falta amor, falta olhar e ouvir. Observar e quem sabe então agir.

And you think you have to want more than you need
Until you have it all you won’t be free

Society, you’re a crazy breed
Hope you’re not lonely without me…

2 Comentários

  1. As vezes dá um certo medo de viver junto com pessoas preocupadas com coisas tão tolas, mas acredito que nós que pensamos de forma diferenciada temos uma espécie de obrigação de agirmos de forma diferente.

    Mudar o mundo não é tão impossível quanto parece, é tão simples quanto escrever um texto, quanto falar de mente aberta e até ouvir de coração o que alguém quer expressar. Só queria mesmo dizer que você não está sozinho, cara, tem muita gente pensando diferente como você 🙂

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *